segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

feitos para brilhar 3

bom pessoal, essa é a primeira vez que eu escrevo no blog da jumps, e pode ter certeza que é sobre um assunto super importante. Pra complementar os posts das gurias, eu vim falar sobre o acamp-serra. É a terceira vez que eu vou, e como a lissa disse, valeu por todas. Minha mãe me perguntou por que tinha sido tão boa, já que a gente só limpava e trabalhava, e eu não soube exatamente o que dizer.. vamos ver se aqui eu consigo me expressar melhor...
Concordando (novamente) com a lis, eu acho (não, eu tenho certeza) que essas foram umas das melhores semanas da minha vida. Estar com os amigos contou pra isso? sim, muito, mas não era só isso. Vamos dizer que eu precisava de uma sacudida, e Deus me deu ela no momento exato. Quem sabe o que aconteceria se Ele não tivesse feito isso? Mas sim, Deus tem o tempo dEle, pra tudo mesmo.
Tava comentando com as gurias, que se me perguntassem o que eu aprendi no acamp-serra eu iria dizer: que não existem guris sérios, que orgs falam bobagem, que tudo se faz em 5 minutos. Mas mais do que isso, o que eu aprendi nesse acamp-serra foi que ter paciência para os planos de Deus é sempre o melhor a fazer. É difícil? Talvez, mas tu conhecerá a boa, perfeita e agradável vontade de Deus, e isso vale muito a pena.
Aprendi que não é bem assim aquela história de cada macaco no seu galho.. tu deve, sim, se preocupar com a vida do teu próximo. Se PREOCUPAR, não se meter em todas as decisões, e querer viver a vida dele. Orar por ele, conversar, saber das coisas ruins, e boas também. Se cada um parasse de se preocupar tanto com si mesmo, se a cada dia crucificassem seu ego o mundo andaria bem melhor, por que tu teria a certeza de sustentar teu próximo em amor, e saberia que também estava sendo sustentado, e acima de tudo isso, ter a visão no alto, sempre.
Como as duas falaram, também tenho que comentar sobre o servir. Sabia que tu pode aprender muito com gansos? Liderança, serviço, paciência e amor foram, pra mim, as palavras chaves desse acampamento. E, eu apoio 100% a idéia da lissa. Digam aos seus pais sobre o janz team, economizem. vale a pena, vocês vão ver.

"Impressionante é o seu amor,
Me redimiu, e me mostrou
O quanto és fiel" (Quebrantado)

Lançaremos desafios esse ano, pra que vocês também possam provar cada vez mais de Deus. Um beijo, to com saudades, e eu amo, e me preocupo com todos vocês..
Emilia Peter

Nenhum comentário: