segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

feitos para brilhar 2

Bom, já que a Nanda começou, vamos lá... Gente, quem dera se eu pudesse expressar tudo o que aconteceu, que foi, que eu experimentei no Acamp-Serra durante essas duas semanas. Uma coisa eu posso dizer: foram, com toda a certeza, as melhores duas semanas da minha vida! Muito abençoadas, muito intensas, de muita aprendizagem, de muita alegria, de muitas oportunidades, de muito de Deus, de muito de tudo! Deus mexeu demais comigo! Não é a 1ª vez que eu vou. Na verdade, essa foi a 4ª vez - e essa vez valeu por todas. 

Eu queria poder compartilhar com vocês tudo que eu aprendi lá - preenchi 3 folhas do meu caderninho fazendo anotações desse tipo - porém, escrevendo aqui, só o básicão mesmo. Acho que a melhor maneira de compartilhar vai ser convivendo com vocês em mais um ano de JUMPEC, pois é através das pessoas que a gente serve a Deus (e isso eu aprendi também).

Como a Nanda falou, o que mais marca no Acampamento é o SERVIR. E é algo tão "simples" que eu acho que às vezes a gente nem se dá por conta. Sabe, um dos maiores exemplos de Jesus é que ele foi um líder-servo e aí tá a chave pro nosso viver em comunidade. Nós só vamos viver em unidade e harmonia se considerarmos os outros superiores a nós mesmos. Se nós mantivermos nosso pensamento focado em Jesus. Se tudo o que fizermos for pra glória dEle e não nossa. Se TODOS tivermos esse único foco, a unidade vem, a luz resplandece e as coisas caminham como Deus quer. No tempo dEle. E seremos reconhecidos pela única coisa que devemos ser reconhecidos: um grupo, pessoas, que amam a Deus acima de todas as coisas, e que por isso, cada um ama um ao outro. O Senhor Jesus nos chamou para servir e não para sermos servidos. O nosso objetivo tem que ser Cristo, crescer nEle, no conhecimento dEle, no amor, na fé, na graça do Pai. Assim, resplandeceremos a Sua luz!

A "minha" música, que marcou e que expressa tudo o que foi transformado em mim e que eu sinto, foi, entre várias outras, essa: "A cada dia".

O que dizer oh Deus, o Senhor me deu a vida e
Não posso explicar o que o Senhor és para mim
Nas tuas mãos Jesus entrego tudo o que sou
E a cada dia eu vou resplandecer a Tua luz
                                                                          
                                                    A cada dia eu vou levar ao mundo o Teu amor
                                                    E Te buscando eu conhecerei teu coração
                                                    E então guiando-me em cada passo a frente  
                                                    A cada dia eu vou ser a luz do Teu amor
A cada dia pra Ti eu viverei
A cada dia seguirei Teu coração
A cada dia eu Te amarei Senhor

E esse é meu pequeno testemunho, pessoal. Oro e espero que durante esse ano eu possa estar testemunhando todo esse aprendizado não somente com vocês, mas com todos que precisam do amor de Cristo. 

Também quero aproveitar pra encorajar vocês a fazerem o mesmo com as suas vidas. Peçam pros pais pra ir economizando uma grana e ir na temporada do ano que vem. Vale muito a pena, a gente cresce em todos os sentidos. Galera Jumpequiana, vamos nos juntar e investir na nossa vida espiritual! Qualquer coisa que tenham dúvida sobre isso podem falar comigo, com a Nanda, com a Emilia e/ou com o Rafa.

É isso! Em breve teremos o vídeo pra mostrar como funcionou tudo por lá... =)
Abraço e fiquem na Paz de Jesus!

FOI KALÉO! FOI JUMPEC! FOI PELOTAS!

Lissa Pachalski

Nenhum comentário: