segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Salmos 33:11

queridinhos, queridinhas.. vim falar sobre uma coisa que eu gosto bem pouquinho e que tá me incomodando.
Por quanto tempo nós queremos apressar as coisas? Nos relacionamentos não muda muito. Se nós queremos a amizade de alguém, vamos atrás.. e assim vai. Não que tu não tenhas que ir atrás, mas tem que saber ir devagar. Tu aprendes que tu tens que confiar em Deus e tudo mais, mas até a hora em que tu não pensas mais que tu queres algo com determinada pessoa é que realmente Deus age na tua vida e mostra o quanto ele gosta de escrever romances. Sim, eu e a teoria de romances e relacionamentos somos best’s.. Em relacionamentos eu sempre tive um pensamento muito C.S.Lewis “tudo que não é eterno, é eternamente inútil”. Deus tem um plano pra gente eterno, e pro nossos companheiros de vida também. Se Deus colocou certa pessoa no teu caminho é porque ele tem um propósito, e Ele quer essa pessoa na eternidade também.
Mas agora falando mais sobre relacionamentos ‘amorosos’, eu sempre fui uma pessoa muito sonhadora e que ama planos. Me diz uma palavra que eu imagino toda a situação e tudo mais. E isso é ruim. Entregue as coisas pra Deus, elas podem te surpreender.
"— Por ora, parece que temos que continuar contando estre¬las." Série Cris, livro 08, Noite Estrelada, Robin Gunn.
Já postei isso no blog, sobre esperar. Esperar é a peça/palavra-chave de toda a situação. Esperar nem sempre é o mais fácil, nem sempre é fácil já ser fiel ao teu futuro cônjuge com 15 anos. Sim, tu já tens que ser fiel a ele desde agora.. e isso por oras é difícil.
Quando sentires que isso é difícil, olhe para o céu. Conte estrela, imagine desenho nas nuvens. E principalmente, fale para Deus que isso ta sendo difícil. Não é fácil pra ninguém.. Ore pedindo um relacionamento bom, puro, da vontade de Deus, no tempo dEle. Ele vai saber a hora de mandar alguém. Mas por enquanto, ore, olhe o céu e aproveite.
Eu amo cada um de vocês, e se alguém quiser falar sobre isso, eu adoro esse assunto e estou sempre pronta pra ouvir.
Fernanda Bonow Jansen

Nenhum comentário: