segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

feitos para brilhar

ooi :D como vão? estou com saudades de vocês!
por essas duas últimas semanas, estivemos (eu, a lissa, a emilia e o rafa) no acamp-serra. iremos então, "testemunhar" tudo aquilo que mudou na gente.
o que, pra mim, mais marcou foi o fato de que, se todos tivessem o pensamento de servir tudo andaria perfeitamente. mas nós temos um pensamento egoísta e orgulhosos demais pra servir.
durante a primeira semana, a gente aprendeu toda a 'teoria', e na segunda colocamos ela em prática. quando a gente se 'humilha' e começa a servir, o sentimento de leveza é algo inexplicável! sim, recarreguei as baterias, aprendi a servir e trabalhar em equipe. se todo mundo tem o pensamento em Cristo, e esquece de si, as situações fluem. tu te preocupa com alguém e alguém se preocupará contigo. para brilharmos, precisamos ser parecidos com Cristo. e para sermos parecidos com Cristo precisamos servir e não ser servido.
teve uma música que pra mim, marcou perfeitamente esse acampamento. ela diz assim:
"e eu vou caminhar por fé, mesmo quando eu não puder ver, pois eu sei que essa estrada escura leva-me ao teu querer.."
acho que essa frase deveria ser o que a gente deveria dizer assim que acorda, sem nunca esquecer dela. o tempo de Deus é bem diferente do nosso, e quando tu caminha por fé, e de maneira correta, tu percebe isso, e isso te deixa leve, flutuando.
caminhem por fé, trabalhem em equipe, seja servo, brilhe.
com todo o meu amor por vocês,
Fernanda Jansen

"somos filhos da luz, hey, vamos iluminar, contra a escuridão deixaremos nossa luz brilharrr!"

perdoem essa atrapalhação de assuntos, é muita coisa, pouco espaço e faltam palavras..

Nenhum comentário: