domingo, 24 de outubro de 2010

um relato da noite anteior

Oi queriss, voltei pro blog pra contar o quão maravilhosa e incrível foi a noite passada. Quem não foi perdeu, mas quem foi não se arrependeu.. Foi fantástico! Foi melhor do que qualquer expectativa que qualquer um de nós (jumpec)teve.
É extremamente gratificante quando uma coisa pela qual tu trabalhou e te esforçou dá certo. É lindo de ver que pessoas se esforçaram pra que aquela noite acontecesse da melhor forma possível, pra que ela chegasse perto da perfeição, e pode acreditar, chegou! Ela foi inesquecível, e por isso eu agradeço a cada um que fez dela possível. Agradeço primeiramente a Deus que tornou o evento real; a todos da jumpec que lutaram por isso e deram o melhor de si; ao presbitério que acreditou no nosso potencial; ao MDPT que mete medo no pessoal mas sempre faz dos nossos eventos mais bonitos e "barulhentos", hahaa; ao Altair que aguenta a gritaria e nos ajuda em tudo e a todo que foram lá e nos apoiaram. Meu muito obrigado!
Mas assim, meu post não fica restrito a um agradecimento.. ele tem um motivo.Qual o motivo? O fato de que ontem quando eu cheguei em casa, eu não fiquei triste. Como assim? é que toda vez que eu vou embora de um lugar que eu gosto muito, eu fico com aquela clássica nostalgia, e eu realmente não gosto dela. Era uma coisa pela qual eu sempre orei muito, que eu queria ficar feliz depois de algo sim, tipo um evento, um retiro.. eu queria me sentir "preenchida".. e de um tempo pra cá, isso tem acontecido e tem me deixado imesamente feliz, de verdade. É aquela coisa, eu chego em casa e penso: "nossa foi demais, valeu tudo!" por mais que eu queira congelar aquele momento (e não posso ¬¬) eu não digo que poderia durar mais, eu penso que ele foi bom do jeito que foi, e que merece ser lembrado por anos.
Era isso que eu queria falar pra vocês.. Eu realmente tô muito feliz e precisava compartilhar com alguém! Muito obrigado a todos que fizeram da minha noite inesquecível e que estão fazendo da minha vida "jumpequiana" inesquecível!
Fiquem com Deus, amo vocês..

Faça tudo valer a pena, a vida é tão imensa e ao mesmo tempo é tão pequena..

Tamara Bonow Münchow

3 comentários:

Aline Venzke disse...

ai ai Tamara, eu te entendo PERFEITAMENTE :) eu sempre tenho esses momentos nostálgicos, no minímo, uma vez por semana. A Jumpec tem sido uma grande bençao na minha vida, não tem comparação. De uns tempos pra cá eu poderia até dizer essencial. Eu agradeço muito a Deus por ter vocês, pois eu os amo muito, eu amo esse grupo! Amo a nossa comunhão, as nossas programações, meus finais de semana são completos com vocês! E saber que além de tudo isso, vocês são meus irmãos de fé, não tenho palavras. Esse final de semana de comemoração do aniversário da igreja foi muito especial. A Jumpec se uniu muito e conseguimos juntamente oom Deus organizar uma Noite Cultural inesquecível! Muito obrigado a todos que fazem parte da minha vida, pois sempre serão lembrados de uma maneira única.. enfim, acho que era isso :) Beeeeijos e mal posso esperar até o próximo final de semana :D

Badia disse...

Espero que tu esteja voltando a ver amor nas coisas que se faz ^^

Rafael Lerm disse...

É amigos, viva o MDPT!