terça-feira, 5 de outubro de 2010

Anjos da vida

"Porque a Seus anjos Ele dará ordens a seu respeito, para que o protejam em todos os seus caminhos; com as suas mãos eles o segurarão, para que você não tropece em alguma pedra." Salmo 91:11-12

Buenas, a minha tão esperada primeira postagem (curta) veio (esperada só por mim mesmo) pra falar sobre anjos. Não anjos vestidos de brancos, com aureolas na cabeça e cantando aleluia; mas sim anjos da vida real, enviados por Deus para iluminar os nossos caminhos.
Anjos são aqueles que estão conosco em qualquer momento, nos bons e nos ruins. São aquelas pessoas com as quais tu pode contar, nas quais tu pode confiar, e que toda vez que tu cair, virá pra te dar um tapinha nas costas e dizer: vai ficar tudo bem! Esses anjos fazem com que pequenos detalhes se tornem grandes feitos na nossa vida. Um bom dia quando o dia tá ruim, um recadinho quando parece que todos te esqueceram, uma mensagem no meio da madrugada quando o sono não vem..
São seres raros, poucos e raros. E pode acreditar, que tu tens o teu anjo (caso tu não acredite nisso); todos tem ao menos uma pessoa que te faz sentir melhor, uma pessoa pra quem tu liga quando o mundo tá desabando sob a tua cabeça. Ninguém é feliz sozinho, nós precisamos nos relacionar com os outros.. E sempre vai ter aquele amigo mais chegado que um irmão, que pode ser o teu anjo, por que não?
Dêem valor aos seus amigos e aprendam a compartilhar os seus sentimentos com eles. Ninguém pode ser uma fortaleza que impossibilite a entrada de um amor de amigo. Digo isso porque eu já fui essa fortaleza, e eu garanto, não é bom, dói guardar as coisas para si.
Amor, comunidade e Cristo, nunca se esqueçam disso! E nunca se esqueçam do seu anjo particular. ;)

"Y como un ángel cuidarás de mi, cuando me pierda y deje de reir"
Diego Torres - Como Un Angel


Um beijo, boa semana, se cuidem e etc e tal. Amo vocês, hahaa
Tâmis Musa (vulgo Tamara Bonow Münchow)

3 comentários:

Fernanda disse...

ai, que lindinho! e eu concordo com tuuuuuudo

emilia disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaai, ameeeeeeei! *-*

Unknown disse...

muito bom tâmis!!