terça-feira, 7 de junho de 2011

Testemunho de Andressa Duarte Barragana

Pessoal! Olha quem tá por aqui... Eu novamente! Como vão queridões?
Bem... Hoje tava olhando algumas coisas sobre evangelização, e futricando um pouco na net, achei o vídeo do testemunho de uma guria daqui de Pelotas, de 13 anos (sim, pasmem!). É muito lindo e um baita exemplo, fiquei muito emocionada quando olhei! Vale a pena parar pra pensar um pouco o quanto temos nos dedicado à obra do Senhor... Temos de fato amado a Deus acima de todas as coisas? Amado o nosso próximo como a nós mesmos? "Ido e pregado o Evangelho..."? Fica pra vocês... Reflitam!






"Eu lhes digo: quem me confessar diante dos homens, também o Filho do homem o confessará diante dos anjos de Deus. Mas aquele que me negar diante dos homens será negado diante dos anjos de Deus." Lc 12.8-9


-

Um comentário:

giovana disse...

lembro dessa menina!ela estudava no meu colégio quando eu tava na 5º ela tava na 7º. só que dai sofreu um acidente......... e né