sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Começo ou fim?

Oi pessoal legal. Essa semana aconteceu meio que um “baque” na minha família (em uma parte distante da minha família, mas faz parte). Quando eu escutei toda a história, a primeira coisa que eu pensei foi: tenho que contar pra jumpec. Tá, só que eu não ia chegar no churrasco, parar todos vocês e contar isso, logo, vou botar no blog hahahah

O primo da minha mãe se casou, e foi morar em POA, só que agora, quarta-feira, o pai da esposa dele morreu em um acidente de trânsito. Gente, a minha mãe ficou chocada, imagina eles lá em porto alegre? Só que, por incrível que pareça, nesse mesmo dia o tema do meu devocional era: “Começo ou fim?”. Meu devocional era sobre a morte. Ele falava sobre a morte para um não-cristão, o que me fez pensar. Pra eles, acaba tudo. Tudo o que eles sonhavam pra vida deles acaba ali, e eles não tem uma esperança futura, pra eternidade.

Mas ao mesmo tempo que dizia isso, falava que, para os cristãos, ela tem um significado brilhante. Significa que tu não vai mais viver com o pecado, e que agora, tudo de melhor te espera, na companhia de Deus. Talvez seja por causa desse devocional que eu não me choquei muito. Eu vi o “lado bom”, vamos dizer, o começo.

Porém, tem mais um detalhe da história pra contar pra vocês. Depois da choradeira da minha mãe, ela ligou pra esse primo dela pra saber como eles estavam. E sabe o que ele contou? Tchan tchan tchan tchan.. O cara da samu que veio pegar o tio que se acidentou contou pra família que havia ocorrido algo muito estranho na ida pro hospital (na qual ele não resistiu). Ele havia quebrado as duas pernas no acidente, estava muito mal, porém, logo que subiu na samu, a única coisa que ele fazia era cantar louvores a Deus.

Com essa pessoal, eu me despeço. Talvez nos nossos piores momentos é que reagimos e vemos o quanto o Senhor é bom.

Cante mais, louve mais.

Um beijo, to com saudades...

Emilia

Nenhum comentário: