quarta-feira, 21 de julho de 2010

preocupações e planos..

É, eu normalmente escrevo sobre o que eu tô sentindo, e hoje não vai ser diferente. Não sei se as pessaos tem esses sentimentos, mas às vezes parece que nada na vida se encaixa. Sim, o famoso "querer saber quais os planos de Deus para a minha vida". Eu tenho, em especial, problemas em aceitar que eu não tenho controle de tudo. Me angustia não saber certas coisas. Eu me senti assim, pela primeira vez, em relação a minha vida profissional, no retiro de outubro do ano passado. Desistir, ficar? eai? Como saber? Essa dúvida ficou em mim durante 3, longos e chorosos, meses. É, hoje eu tive isso de novo. E eu não sei o que vai se suceder isso. Eu realmente não sei! Tem coisas (que uau, é a primeira vez que eu falo)que nos meus longos 3 meses eu pude ver que a palavra de Deus realmente fala tudo em sua perfeição. "Porque quando estou fraco então sou forte." 2 Coríntios 12:10b Foi no meu momento mais fraco, dia 15 de janeiro de 2010, que eu olhei e disse com todas as letras: eu não quero mais! Eu não vou ir fazer essas provas e que se rale tudo! Uma força incrível, porque eu nunca tive coragem, entre o retiro da Jumpec e a desistência, de dizer isso pro meu pai. E os planos de Deus, Perfeitos. Os pra minha vida? Eu não sei quais serão, e na boa, nem quero saber eles agora. Nem vocês devem se preocupar com as coisas, Deus tá no controle de tudo, de todo o universo, e tá no controle de cada alma que realmente se entregou pra Ele.
"Portanto, não vos inquieteis com o dia de amanhã, pois o amanhã terá os seus cuidados; basta ao dia o seu próprio mal." Mateus 7:34
Bom, obrigada por quem leu meu super desabafo, espero que ele acalmem o coração de vocês, se é que vocês tem angustias que nem as minhas, que nem ele acalmou o meu.
Com todo amor, Fernanda Jansen

Um comentário:

Anônimo disse...

muuuuuito bom!