domingo, 27 de junho de 2010

pois é um sério compromisso, não somente prazer

Durante essa semana, eu pude 'prestigiar'um monte de guria gritando por meninos (que no meu ponto de vista, bem feios) e essa cena me irritou muito, porque aquelas gurias não se valorizavam. Isto não quer dizer que meninos não fazem isso também, mas eu convivo com gurias. Gurias fúteis, era só vir um menino que se formava um alvoroço, um caos. Meninas fáceis, bastava vir um menino com 'um papo bom' (porque a única coisa que eles não faziam era conversar) que elas já caem, já tão ali, se entregando. Esse meu poste, vai em especial para meninas, do coração de uma para as outras. Vale a pena? Realmente? Vale a pena passar por um bolinho de guri e eles olharem pra vocês e dizerem:'Essa já passou por esse corpinho!' ? As gurias perderam o respeito por si mesmas, e deixaram entrar nessa onda 'solteira sim, sozinha nunca!'. Qual a graça em ficar com um guri durante uma noite inteira, "casadinho" e no outro dia tu acorda e pensa: 'bom, qual vai ser o de hoje?'. O pensamento deveria ser outro, bem diferente, as atitudes também. Além do tirando "eu te amo já" sendo que conheceu o guri a 2 horas, POR FAVOR, VOCÊ NÃO AMA ELE, NO MÁXIMO SENTE AFINIDADE, AMOR É UM PROCESSO A LONGO PRAZO. Eu te amo foi banalizado, o beijo foi banalizado, o toque foi banalizado, mas o verdadeira amor não. Meninas com 14, 15 anos mandam depoimentos para meninos assim: 'Eu te amo meu amor, amor da minha vida, minha vida, vai ser pra sempre e blá blá blá'" até o ciumes bater, até ela(e) achar uma mais 'gostosa(o)' para pegar, com mais pegada.. é, realmente o amor da vida dela. Pensem bem nos relacionamentos, é assim que tem que ser? é assim? As pessoas sofrem por não saber esperar, e se atiram. Conehcem, e duas semana tão namorando, ISSO NÃO É NAMORO, ISSO NÃO É UMA BASE PARA O NAMORO. Além do mais, que a ideia de namoro é outra e não ter alguém só pra beijar, mas isso é outro assunto, que outro dia eu escrevo. Meninas, lembrem-se: 'O coração de uma mulher deve ser tão próximo de Deus que um homem precisa persegui-Lo para encontrá-la' - C.S.Lewis

Fiquem com Deus, valorizem-se, orem a respeito!
com amor, Fernanda Jansen

Um comentário:

Anônimo disse...

que papo de carola!! credo!