domingo, 2 de outubro de 2011

Uma neblina e meu futuro

Bem pessoal... Esses dias tava escutando essa música e resolvi compartilhar ela com vcs (pra quem não conhece). Eu tô numa fasezinha cretina da vida em que o futuro é uma cidade com neblina que não dá pra ver naaada. Em questão de tudo: Ministério, faculdade, relacionamentos... E mais o que dá pra imaginar. E muitas vezes isso me pega de jeito, e fico preocupada e meio ansiosa pensando no que pode surgir a minha frente: uma linda cidade em que há muitas coisas pra fazer e explorar ou um troço que eu penso: 'não acredito que gastei tempo e dinheiro pra vir parar aqui'. Mas daí lá vem Deus me dizendo "lance sobre mim a tua ansiedade" pois "os meus planos pra ti são maravilhosos e não podem ser frustrados". E então me dou conta (até que enfim né...) que Jesus é muito maior que qualquer outra coisa e que Ele tá no controle da situação, porque Ele é um Deus onisciente que sabe inclusive sobre meu futuro (brilhante dedução!). E eu tenho um propósito maior com Ele e sei que, se entregar as coisas e deixar tudo no seu devido tempo (boa Eclesiastes) tá tudo tranquiiiilo! Então vem o caminhar por fé - deixar tudo isso nas mãos do Pai amoroso que nós temos e CONFIAR que Ele vai encaminhar tudo direitinho. Como podemos desconfiar sabendo que Ele é Deus Forte, Todo Poderoso, Conosco, Príncipe da Paz, Conselheiro, é em si mesmo Amor, Justo, Soberano, Pai e infinitamente mais do que isso!?

"Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós, a ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre! Amém!" Efésios 3:20-21

"Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês." 1 Pedro 5:7

Grande abraço Jumpequianos! Sejam Luz e não se preocupem, pq o Pai tá no controle! ;)
Lissa =)

Nenhum comentário: