domingo, 12 de dezembro de 2010

Testemunho do Chris Durán







Este vídeo a gente passou no discipulado dos guris (o mais legal, como todos já sabem).

O legal do vídeo é que dá para ver que Deus se apresenta a ele aos poucos, e a conversão ocorrendo devagar, em pequenos passos.

É bom, para tirarmos da cabeça o mito de que aceitar Jesus é da noite pro dia, nem sempre. Algumas pessoas são, outras não... Não dá pra colocar Deus numa "caixinha" e dizer que ele age assim... Deus age das mais diversas formas, e isso é absolutamente incrível!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Uma ótima semana a todos e, mesmo a Jumpec de férias, tirem um tempinho para buscar a Deus, orar, ler a Bíblia, se reunir com os amigos, etc etc

Ótima semana pra vcs!!

Wagner

Vai ai um texto que acho que se encaixa com o vídeo



Lucas 9 - Linguagem de hoje:


23.Depois disse a todos: —Se alguém quer ser meu seguidor, que esqueça os seus próprios interesses, esteja pronto cada dia para morrer como eu vou morrer e me acompanhe.
24.Pois quem põe os seus próprios interesses em primeiro lugar nunca terá a vida verdadeira; mas quem esquece a si mesmo por minha causa terá a vida verdadeira.
25.O que adianta alguém ganhar o mundo inteiro, mas perder a vida verdadeira e ser destruído?
26.Pois, se alguém tiver vergonha de mim e do meu ensinamento, então o Filho do Homem também terá vergonha dessa pessoa, quando ele vier na sua glória e na glória do Pai e dos santos anjos

Nenhum comentário: