sábado, 18 de dezembro de 2010

sim, é natal..

"luz e alegria estão no arrrrr, eu quero lhe dizer, que isso é pra você: o menino Jesus que traz sua luz pra encher o mundo de paz, nasceu e ensinou o valor do amor entre nós.." - Natal brasileiro, Mig e Meg
"Portanto o mesmo Senhor vos dará um sinal: Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, e chamará o seu nome Emanuel." Isaías 7:14
O profeta Isaías viveu entre 742 e 687 antes de Cristo e ele já sabia que viria O cara pra terra, se tornando carne para salvar a humanidade.
Vivemos 2000 mil anos depois que Jesus nasceu e viveu. E esquecemos, muitas vezes disso. Qual é mesmo o significado do natal? " serão presentes, compras, promoções? será que é o papai noel em seu trenó radiante no céu? " - Mig e Meg
O natal existe pra gente lembrar que Jesus já veio uma vez, e pra sempre relembrar que não falta muito pra vir pela segunda. Sabe, um relato mais pessoal meu, nas minhas duas famílias eu vejo uma gritante diferença. Um dos lados da minha família não crê, e o natal se torna um simples ritual. Já na outra, a grande maioria crê, isso tornando o natal com mais sentido. Façam o natal de vocês ter mais sentido, e mostre pras pessoas que estão a tua volta isso também.

fiquem com Deus, um abençoado e bom natal. eu amo muito vocês
fernanda jansen

Nenhum comentário: