quarta-feira, 22 de setembro de 2010

sem medo

por mais que a lissa já tenha postado essa semana, tem algo no meu coração que eu quero compartilhar.
"Para libertar você, entrego nações inteiras como preço do resgate, pois para mim você vale muito. Você é o poco que eu amo, um povo que merece muita honra. Não tenha medo, pois eu estou com você." Is 43:4,5
Por que a gente fica se 'vendendo' por qualquer coisa? Não vim falar diretamente, dessa vez, sobre relacionamentos. Mas sim do amor de Deus para conosco. Imagine a situação:
" Você não nega a Cristo, e sabe que isso pode vir a te prejudicar. Mas você não se importa e diz que é realmente um seguidor de Jesus. Os teus comandantes dizem que se o teu Deus existe mesmo, ele vai te ajudar. Então te mandam para uma nevasca só de roupas íntimas. Uma pessoa normal não aguentaria mais que 3 ou 4 horas. Você passa 5 dias assim. E ai, Deus existe?"
Essa é uma história verídica, de um soldado da rússia. Deus não abandonou ele. E ele sempre foi fiel a Deus.
A gente vale muito, só falta nós próprios vermos isso. Deus daria nações pela gente, isso não basta?
Sabe, medo é uma coisa desnecessárias, se nós temos o criador do universo do nosso lado, para que ter medo?

fiquem com Deus, e não esqueçam que Ele tá do lado de vocês e pronto para dar nações.
Nanda

Nenhum comentário: