segunda-feira, 2 de abril de 2012

Próxima reunião - casa da LISSA!

Peeeeeeessu!!! Então, a reunião pós-retiro será (04/04) na minha casa (Lissa), às 19h30. Facilito a vida dos que não sabem onde é a minha casa, mostrando dois mapas.

Primeiramente, o nome da minha rua é "Julio Gustavo Fehrenbach". Cliquem na imagem pra ver melhor:

1ª) Esse é pra quem vem do centro pra minha casa - em azul tá a Igreja, em vermelho o trajeto até minha casa, e a seta em amarelo indica minha rua.


 2º) Esse é pra quem vem da Fernando Osório. De vermelho o trajeto e de amarelo a seta indicando minha rua. Notem que até onde foi a linha vermelha na minha rua, é ali onde é minha casa mais ou menos.


Quem não entendeu, facebook, celular, e-mail e sei lá mais o que, servem para perguntar!
Um abraço, e esperamo-los aqui! haha

Lissa

Nenhum comentário: