quarta-feira, 25 de abril de 2012

Vigília com o Rodolfo

Aí galera! Então... Tô aqui pra avisar de uma programação especial extra-Jumpec. Dia 30/04, às 22h, na Igreja Mover de Deus, vai acontecer uma vigília com a ministração/pregação do Rodolfo Abrantes. Sim, pra quem não conhece é o cara aí do lado na foto. E sim! Ele era o cara que tocava no Raimundos. O testemunho dele é animal!

Tá, e onde entra nós nessa história? Bem, iremos Jumpec+Jepec no evento. Vamos fazer tipo uma concentração na nossa igreja mesmo, a partir das 20h. Jogar um ping pong, comer, conversar e depois ir pra lá. A igreja Mover é pertinho, mas como será noite, vamos com o pessoal que tem carro e provavelmente faremos um bando (de guris) pra ir a pé. E por favor, não dá aquela desculpa furada que não tem carona de volta e nem de ida. Isso tem, e se não tem, a gente sempre dá um jeito!

Quem quiser mais informações, tem aqui: http://www.facebook.com/events/201669896601327/

E queria aproveitar já, e deixar meio que em forma de post mesmo, o vídeo com um pouco do testemunho do cara, pra dar um gostinho. Tem quase 25 minutos, mas vale a pena!!




Fiquem com Deus! Ah! E de preferência avisem alguém da liderança se vão!

Lissa =)

sábado, 7 de abril de 2012

Guia-me à Tua cruz...

Taí uma música que eu admiro - não por ser do Hillsong, que fique claro - mas pela letra profunda, bíblica e cristocêntrica (diria uma raridade nos dias de hoje...). Tem a ver também com o momento que passamos nesse feriado, onde celebramos a morte e ressurreição de Jesus (!!), a "nova Páscoa" ou nova aliança.

Um dos mais brilhantes paradoxos do cristianismo é a Vida por meio da morte. Interessante um instrumento de tortura - cruz - simbolizar o que nos dá vida plena e verdadeira. Por meio do sangue de Cristo temos perdão dos pecados e a sua ressurreição permite uma nova vida pra nós. Só pela morte Cristo temos vida, eterna e abundante. Rá! E vida em abundância também é ter o privilégio de morrer pra si mesmo e sofrer pela causa do Reino. Outro maravilhoso paradoxo que o Pai arquitetou.  Num momento muito oportuno,  Deus me refrescou a memória e o clamor sincero no meu coração com essa música... Espero que seja assim com vocês!



Abração e fiquem com Deus! E vão, até a cruz. Ali há a única opção de Vida, plena e verdadeira!

Lissa

P.S.: desculpa pela confusão das ideias, mas foi algo espontâneo e natural. Pelo menos a música aproveitem =P

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Próxima reunião - casa da LISSA!

Peeeeeeessu!!! Então, a reunião pós-retiro será (04/04) na minha casa (Lissa), às 19h30. Facilito a vida dos que não sabem onde é a minha casa, mostrando dois mapas.

Primeiramente, o nome da minha rua é "Julio Gustavo Fehrenbach". Cliquem na imagem pra ver melhor:

1ª) Esse é pra quem vem do centro pra minha casa - em azul tá a Igreja, em vermelho o trajeto até minha casa, e a seta em amarelo indica minha rua.


 2º) Esse é pra quem vem da Fernando Osório. De vermelho o trajeto e de amarelo a seta indicando minha rua. Notem que até onde foi a linha vermelha na minha rua, é ali onde é minha casa mais ou menos.


Quem não entendeu, facebook, celular, e-mail e sei lá mais o que, servem para perguntar!
Um abraço, e esperamo-los aqui! haha

Lissa