quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Por que se comprometer com a Igreja?



Visite o site do Voltemos: http://voltemosaoevangelho.com/blog/ (altamente recomendado!!)

Que isso te incentive, além de se comprometer com a Igreja, buscar descobrir seus dons e vocação para melhor servi-la. Aliás, isso também faz parte do comprometimento! Busquem, e encontrarão, queridões!

Abraço!!
Lissa =)

4 comentários:

Bruno disse...

Muito edificante o vídeo, me ajudou a relembrar que a igreja, não é o 'prédio" onde nos reunimos, e sim, todos nós q aceitamos e cremos em Jesus, e devemos realizar o papel da igreja de Cristo todos os dias, e não só no culto ou em alguma reunião, devemos dar o nosso exemplo de vida p/ q mais pessoas conheçam aquele q deu sua vida por nós.
Participo da Igreja evangélica Livre aqui em Pelotas, e vimos no último retiro, q não importa a nossa denominação, pois a igreja é uma só, é de todos os que tem Jesus como Senhor.

Lissa, poderia dar mais umas dicas de bandas, nos próximos posts, vi nos "marcadores", q foi a primeira publicação do blog, já peguei umas músicas de lá, rsrs. Fica a sugestão.
Muito tri o blog. Parabéns.
Abração

Jah Bless =)

Bruno disse...

Bom, o meu gênero preferido é o Rock n Roll, confesso que curtia muito Nirvana, Metallica, AC/DC, System of a Down, mas agora curto só Rock pra Jesus. Muitos rockeiros seculares acham q o som e as drogas q eles ouvem e usam é a maior doideira, mas percebi q doideira mesmo, é abrir o mar com um cajado, é andar sobre as águas, e ter um amor tão grande, capaz de morrer numa cruz, só para nos salvar. Ser Cristão é a maior "doidera" q existe gurizada...kk.
Enfim, queria deixar algumas bandas q gosto bastante, pra quem curte um Rock Cristão...

Skillet
Flyleaf
Bride
P.O.D
HB

Teria inúmeras outras bandas, mas estas daí acho q já está legal...kk, deêm uma coferida se quiserem.

Acho que é isso
Abração
God Bless you.

JUMPEC disse...

Bruno! Que prazer! E que alegria ler essas palavras! Olha, alguns meses depois estou aqui pra responder... Desculpa mesmo por não responder, não vi os comentários e recém to me animando a postar aqui no blog novamente.

Que massa! Olha tchê, pra ti que gosta de rock eu sugiro essas que tu falou além de: Resgate (!), Theocracy, Fruto Sagrado (!!), Third Day, Stryper... Ih, rockzão que eu lembro são essas - mas se tu quiser diversificar os gêneros tenho mais sugestões hehehe

Só queria deixar uma breve opinião. Tchê, acho massa a atitude de revestir o lado musical de Cristo tbm!!! Mas lembra que não podemos fazer essa separação entre secular e sagrado, uma vez que temos que estar preparados para o ide, ou seja, se isolar completamente do que acontece no mundo na realidade nos torna muita vezes bitolados e sem capacidade de refutar opiniões contrárias. Enfim, deu de enrolação =P

Fica com Deus cara! Quem sabe nos vemos por aí! E espero que tu leias isso uahuahuahauh

Abraço!

Lissa =)

JUMPEC disse...

Refutar opiniões contrárias => evangelizar, argumentar, defender a fé. Temos que conhecer o que está do outro lado pra podermos dizer que a nossa fé é a Verdade!