sábado, 2 de julho de 2011

o bom perfume de cristo - parte 2

por muitas vezes o que escrevo não deve fazer muito sentido pra vocês, mas certamente vai ser por algo que eu estou passando (a não ser que fale de namoro, por que né? OIPEAIOPAEOIP - não pude perder a piadinha). E sim, a maioria dos post são feitos para me convencer: das teorias, da forma correta, lembrar que Deus é a minha força.. Creio que todo mundo passou ou passará por tribulações/perseguições/tentações como essas um dia, então já aproveita e fica de brinde. Sei, o post pode tá meio confuso, mas são as coisas que tão no meu coração, desculpa!
bom, depois do meu mini desabafo continuemos a nossa linda série. O tema de hoje será obediência!
"O acontecimento daquela noite foi gravado em nossos corações pelo dedo de Deus adornando para sempre nossas mentes com o significado da obediência à vontade de nosso Deus [...] "Toda vez que a à vontade de Deus está na ascendente, toda a compulsão acaba. Quando escolhemos deliberadamente obedece-lo, então Ele pegará a estrela mais distante e o último grão de areia para auxiliar-nos com todo o Seu grandioso porder" - Sua Perfeita Fidelidade - Eric e Leslie Ludy

Honestamente, quando é fácil obedecer a Deus? Quando é fácil tu negar o teu desejo de fazer alguma coisa? É difícil. É pra todo mundo. Tu não entende o porquê daquilo, a loucura de Deus as vezes é tanta que tu pensa em desistir.. Afinal, as pessoas são felizes não? Até que ponto? Vale mesmo ser igual? Não, não vale, mas as vezes o diabo te faz pensar que vale.
CREIA: DEUS TEM UM PLANO ÚNICO PRA TUA VIDA - muito melhor do que de qualquer filme, de qualquer amigo teu. É o melhor pra tua vida. CREIA!
Mas se tem uma coisa incrível: Deus adora um suspense!
E no fundo, tu gosta desse suspense, mas por oras não aguenta mais esperar.
Deus moverá o mundo, se necessário, pra te auxiliar - porém na hora certa!
Não é fácil obedecer, não é fácil negar os desejos da carne, não é fácil ser diferente. Principalmente no início. Repito: Deus te trará estrelas, se necessário, para cumprir o propósito dEle. Basta tu obedecer.

Busque a obediência, busque a santidade. Ela se tornará mais leve. Se tornará mais acessível. E será prazeroso até a hora da recompensa.

Para ser obediente é necessário esforço. Querer. E principalmente, a força de Deus. Quando tudo estiver difícil, Ele te pegará no colo e te dirá que tudo dará certo, que Ele não esqueceu de ti. E que Ele te ama incondicionalmente. Ah, e sem esquecer, Ele tá escrevendo uma linda história pra ti. Basta obedecer.

E sim, agora estou bem :D

eu amo muito vocês, meus queridos.
Fernanda Jansen

Nenhum comentário: