domingo, 20 de março de 2011

qual foi o último super heroi que você acreditou?

" é nessas que eu me lembro, que o sofrimento é um megafone, é Deus gritando pra mim que eu não sou o super homem, que eu sou de carne e osso, que eu vou passar sufoco.. vou fazer o quê? não vou esconder meu choro! às vezes é mais fácil mentir, eu sei, fazer de conta que tá tudo bem, que tá tudo zen, faça que não tem nada dando errado! mas eu não sou o superman.. se não fosse por Você eu jogava a toalha, tenho visto taaaaanta coisa errada nessa estrada.. muito falso heroi, se achando O tal, iludido com aplauso.. com o pedestal até hoje eu vacilei, dei bobeira, viajei.. esqueci que levo tombo como qualquer um, esqueci que levo tombo, esqueci que sou normal.. alguém aqui é normal? eu sou diferente, e igual a todo mundo se Você eu não sou ninguém, eu sou igual a todo mundo, não existe superman.. eu vou insistir em te acompanhar, haja o que houver, acredite que quiser, que mesmo tropeçando, eu tô aprendendo.. tô descobrindo que pra tudo existe um tempo! por isso eu tô na luta, tô sobrevivendo.. é nessas horas que eu me lembro: que às vezes eu machuco, às vezes me machuco.. explodindo por fora, explodindo por dentro! mas eu tô aprendendo, tô aprendendo.. agora eu tô sabendo, que o sofrimento é um megafone, é Deus pra mim gritando que eu não sou o super homem, que eu sou de carne e osso, que eu vou passar sufoco.. mas agora eu não esquento, não vou esconder meu choro, afinal eu sou um cara comum, que também leva tombo como qualquer um que tropeça, levanta e não sai da dança.. eu sou difernete e igual a todo mundo, sem Você eu não sou ninguém, eu sou igual a todo mundo.. às vezes mais fácil fazer de conta que tá tudo bem, mas Você que eu não sou o superman, não! eu sou diferente e igual a todo mundo, sem você eu não sou ninguém, eu sou igual a todo mundo.. NÃO EXISTE SUPERMAN!" - superman, fruto sagrado
riflita!
amo vocês, nanda

Nenhum comentário: